terça-feira, 24 de junho de 2014

Mini Imagine Com Liam Payne.

                                   Meu Woody.

                  

Estava chegando do trabalho, exausta. Meu chefe não me deu trégua hoje.  Metas pra cá, metas pra lá e descanso que é bom, nada. Mas o importante é que eu estava chegando em casa. Estacionei o meu porshe na garagem, ouvindo risadas escandalosas vindas da sala. Isso Payne, chama seus amigos para nos visitar sem me avisar. Que bom marido você é.
   Tranquei as portas do carro e abri a porta que dava para sala. Lá, cinco meninos escandalosos decidiam os detalhes pra festinha de um ano da minha filha. Ó céus, eu mereço isso… O lugar estava uma bagunça, com revistas, catálogos, telefones e notebooks espalhados pelo chão. Arqueei as sobrancelhas ao ver o que eles tinham feito com o espaço. Depois de trinta segundos, Niall parou de rir instantaneamente e me encarou, com os olhos arregalados, fazendo com que os outros meninos também me olhassem perplexos e sem reação.
   -O furacão Katrina passou por aqui? Olha a bagunça que vocês fizeram aqui! – eu fingia que estava brava, enquanto eles abriam e fechavam a boca, tentando dar alguma resposta… Logo me joguei no chão de tanto rir – -Eu não acredito que vocês caíram nessa! – Tentava dizer entre risos.
   -Sua chata, você quase nos mata do coração poxa! – disse Harry, fazendo biquinho. Quando ele fazia isso, parecia um anjo de olhos claros e cabelos morenos encaracolados, não tinha como resistir. Me levantei com um pouco de esforço e fui em direção ao Hazza.
   -Desculpa tchuchuco, não fica bravo comigo... – dizia com voz de quem falava com um bebê enquanto apertava as suas bochechas.  Todos os meninos riram menos o Liam. Parei de apertar as bochechas do menino dos cabelos de anjo e dei um selinho no meu marido – -Você fica lindo com ciúmes, sabia? Enfim, o que vocês resolveram até agora?
   -Quase nada, porque o chato do seu marido não aceita opinião nenhuma! – gritava Louis, remexendo os braços. Ouvi choros no andar de cima e presumi que os berros do Boo Bear haviam acordado o meu bebe. Sai correndo da sala e entrei no quartinho dela. Era tudo tão sereno. O lugar era quase todo branco e tinha alguns detalhes em rosa. Olhei para a frente do berço e vi a estante em que o Liam guardava os brinquedos do Toy Story. Ri me lembrando do dia em que ele insistiu em deixar os brinquedinhos no quarto da nossa filha. Peguei a minha preciosa no colo, a balançando de cima para baixo, tentando fazê-la dormir.
   -Calma meu anjo… Eu sei, titio Louis foi muito malvado por ter te acordado. Mas agora ele já parou, então pode dormir. – Não deu certo, então comecei a cantar para ela. Depois de um tempo, ela parou de chorar e ficou só me encarando, até que caiu no sono. Peguei a minha pequena, coloquei-a no berço, dando-lhe um beijinho na testa e disse sussurrando – Boa noite pequena Emily...
   Quando ia saindo do quarto, vi cinco criaturas me encarando com sorrisos bobos no rosto. Mas o que mais me chamou a atenção foi o Liam. Ele quase chorava, olhando nossa filhinha dormindo serenamente no bercinho feito pelos meninos.  Como já estava tarde, os garotos se despediram com beijos na minha testa e foram embora. Payne ainda não havia tirado o olho da bebe.
   -Nossa pequena Emily cresceu rápido, não é? – disse enquanto me aproximava da nossa filha, observando-a dormir. Liam entrelaçou nossos dedos e ficou sorrindo bobamente olhando para a aliança no meu dedo. – No que está pensando Woody? – ele amava quando eu o chamava por esse apelido.
   -Se lembra do dia em que nos conhecemos? Quando Louis chutou uma bola no rosto da Renata? – Assenti, não tinha como se esquecer daquela cena. – Você ajudou Re a se levantar e ficou cuidando dela, como uma verdadeira mãe. Desde aquele momento, eu havia me apaixonado por você. O seu jeitinho carinhoso, o seu sorriso, o jeito que você encara o chão quando está nervosa ou envergonhada, seus olhos… Eu te achei perfeita quando te vi. - Ele sorria, admirando Emily- Lembra quando eu te pedi em namoro? Te levei para uma clareira iluminada por velas a alguns quilômetros daqui. Preparei um piquenique para nós dois e depois de conversarmos bastante, tomei coragem e cantei I Won’t Give Up, do Jason Mraz. Você ficou tão emocionada, com um ato tão simples. Tirei uma caixinha preta de veludo do bolso e revelei um anel. Me ajoelhei e te pedi, com um brilho nos olhos, e você me aceitou. Eu havia me tornado o homem mais feliz e sortudo da terra naquele momento. – suspirou, emocionado. Eu já estava chorando, ele era tudo para mim. – Lembra do dia em que nos casamos? Quando vi você entrando pela porta da igreja, eu tive a certeza que a partir daquele momento, estaria completo. Quando você colocou a aliança no meu dedo e disse sim, eu aceito, eu explodi de alegria por dentro. Você é tudo o que eu sempre sonhei pra mim. – Ele me olhava nos olhos, e eu chorava e sorria, ao ver que ele se lembrava dos nossos momentos. – Lembra quando você me contou que estava grávida?  Tinha voltado do Nando’s com os meninos e você estava no quarto, feliz e nervosa. Eu deitei na beirada da cama e perguntei o que tinha acontecido, tendo como resposta um Liam, eu estou grávida. Eu nunca havia me sentido tão bem na vida, quer dizer, uma mini Gabi? Seríamos uma família feliz. E eu seria o pai mais feliz do mundo. – Ele estava com a voz embargava, e sorria a cada palavra. – Lembra do dia em que você teve a nossa Emily? Estávamos na sala assistindo Toy Story pela trigésima oitava vez e você começou a sentir contrações. Te levei correndo para o hospital e assisti o nascimento na nossa filha. Quando você a pegou no colo, eu me senti… Completo. Tinha uma família agora. E eu faria de tudo para ver as minhas princesas sorrindo. Eu não consigo imaginar como seria se o Louis não tivesse dado uma bica torta naquela bola. Eu te amo Gabi, mais que tudo nessa vida.
   Eu chorava e sorria loucamente. Juntei nossos lábios num beijo calmo, como o que ele havia me dado no dia em que me pediu em namoro. Ele era perfeito para mim.

[1 mês depois]
   Todos os nossos parentes estavam em casa. Tinha várias crianças brincando nos fundos da casa, que havia sido transformado em playground. Eu e Liam estávamos do lado da aniversariante o tempo todo, com medo que ela se machucasse. O tema da festa era Barbie e Toy Story – tudo ideia do Liam.
   Escutei alguns gritos vindos do portão e então fomos lá atender. Zayn estava conversando e quase se engasgando de rir com Harry e Niall. Sempre achei a amizade desses cinco meninos muito linda, eles não se separavam por nada desse mundo. Renata e Louis estavam de mãos dadas, sorrindo bobamente um para o outro. Quando nos viu, foi correndo dar um abraço no Liam. A cara de ciúmes de Louis foi hilária, se me permitem dizer…
   Fomos todos para a sala e ficamos conversando por um tempo. Ríamos muito, adorava esse nosso tempo juntos… Até que o casalzinho Rouis (como gosto de chamar) fez uma troca de olhares e saíram em disparada para o lado de fora da casa, indo em direção à cama elástica. Fomos atrás deles e ficamos zoando da infantilidade daqueles dois, mas não acabamos resistindo e saímos de lá, olhando para os cinco idiotas que tentavam dar cambalhotas e brincavam com as crianças que ali estavam.
   -Eles são ótimos pais, não são? – Renata disse e eu arregalei os olhos.
   -Eles? Como assim eles?
   -Eu ia te falar isso hoje. Você é a primeira pessoa que está sabendo disso, além de mim, é claro: Eu estou grávida. – Ela encarava o chão, com medo da minha resposta. Não tive outra reação, me levantei e comecei a pular.
   -BOO BEAR VAI SER PAPAI, EU NÃO ACREDITO! – Eu comecei a gritar e todos os meninos começaram a nos encarar. Renata olhou para mim, com medo da reação dos garotos. Três segundos depois, só se via um vulto listrado correndo em direção a Re e a pegando no colo, chorando de alegria. Harry ficava gritando coisas do tipo “Louis, seu puto, você me traiu!”, mas ele era o que mais queria que isso acontecesse. Liam e Zayn permaneceram chocados, tentando absorver a novidade. Niall? Bom, ele foi comer.
   Louis largou Renata no chão, se abaixou e beijou a barriga dela, sussurrando um ''Papai te ama” no final, o que rendeu muitas lágrimas minhas e da minha amiga grávida. Tudo estava perfeito.
[…]
   Ficamos pelo playground, aproveitando. Todos continuaram na cama elástica, menos eu e Liam, que brincávamos no escorregador com Emily. Ela nos fazia muito feliz, era a bebezinha mais linda do mundo.
   -Emily, cadê o papai? – perguntei, fazendo aquela voz de criança. Liam estava do meu lado, sorrindo olhando para a nossa filha. A nossa bebezinha apontou para o Liam e sorriu.
   -Woody – disse ela apontando para Liam – Papai Woody.
   Eu comecei a chorar de alegria, eram as primeiras palavras da minha pequena. E não eram palavras quaisquer. Liam arregalou os olhos e deu um sorriso do tamanho do mundo, com os olhos marejados. Me colocou nas costas dele, pegou Emily no colo e fomos para perto dos nossos amigos.
   -Ela disse as primeiras palavras! Ela me chamou de Papai Woody! – Ele gritava emocionado. Os meninos gritaram de alegria e os parentes, que continuavam na sala até então, escutaram a gritaria e foram para o lado de fora, com enormes sorrisos. Nossa pequena Emily só ria com a reação dos tios postiços.
   Deixamos a nossa filha um pouco com o resto da família e fomos para o jardim, onde os sons das crianças brincando era abafado. Lá nos deitamos na grama fresca, e ficamos encarando o céu estrelado. Sorri ao lembrar as palavras ditas por Emily. Ele realmente deveria estar morrendo de alegria por dentro. Peguei o IPod que estava no meu bolso, dei um fone para ele e coloquei Two Is Better Than One, do Boys Like Girls para tocar. Aquela música me lembrava tanto de nós dois… Do quanto eu precisava dele. Fechei os olhos e escutei os primeiros acordes da música.
I remember what you wore in our first day
You came into my life and I thought
"Hey, you know, this could be something"
'Cause everything you do and words you say
You know that it all takes my breath away
And now I’m left with nothing
   Essa música era perfeita para nós. Fechei os olhos, deixando a música me consumir e a avalanche de memórias virem. Liam começou a cantar baixinho. Como eu amava aquela voz. Como eu o amava por inteiro.
So maybe it’s true that I can’t live without you
And maybe two is better than one
There’s so much time to figure out the rest of my life
And you’ve already got me coming undone
And I’m thinking two is better than one
   Abri os olhos, e me dei de cara com um Liam sereno com um sorriso no canto da boca, olhando para mim. Dei um pequeno sorriso e comecei a cantar junto com ele.
I remember every look upon your face
The way you roll your eyes, the way you taste
You make it hard for breathing
'Cause when I close my eyes and drift away
I think of you and everything’s ok
I’m finally now believing
   Ele sorria ao me escutar cantando. Era simplesmente perfeito. Me sentia no paraíso, onde só existiam eu e o  Liam, meu Liam.
Maybe it’s true that I can’t live without you
Well maybe two is better than one
There’s so much time to figure out the rest of my life
And you’ve already got me coming undone
And I’m thinking two is better than one
I remember what you wore in our first day
You came into my life and I thought “hey…”
   Enquanto ele cantava, flashbacks apareciam em minha mente. Nosso primeiro encontro, o dia em que ele me pediu em namoro, quando conheci os pais dele, do dia em que ele me pediu em casamento… Eram muitas lembranças, e eu queria ter certeza que não me esqueceria de nenhum.
Maybe it’s true that I can’t live without you
Maybe two is better than one
There’s so much time to figure out the rest of my life
And you’ve already got me coming undone
And I’m thinking
Oh I can’t live without you
'Cause baby, two is better than one
There’s so much time to figure out the rest of my life
But I’ll figure out with all is said and done
And two is better than one
Two is better than one
   Terminamos de cantar, um olhando nos olhos do outro. Era incrível como nos completávamos. Sorri ao lembrar da voz dele.
   -Sabia que você é tudo para mim, né Liam? – disse, entrelaçando os nossos dedos.
   -Sabia que você é o motivo do meu sorriso todos os dias, né Gabi? – Rimos fraco e ficamos mais um tempo nos encarando, admirando cada centímetro do rosto que estava em nossa frente e nos beijamos. Um beijo delicado, como se ele tivesse medo de me machucar. Eu o amava, disso não tinha dúvida. Repousei minha cabeça em seu peito.
   -Eu te amo meu Woody.
   -Eu te amo minha princesa, pra sempre.


Retirado de: One Direction - Dreams 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xinguem;
-Não ofendam as escritoras;
-Se for comentar no anonimato, deixe seu nome;
-Dê sua opinião sincera;
-Todas as escritoras agradecem!